Para Homem | As melhores peças de inverno da C&A

04:01Renato Oliveira

      Meu chará Renato Lócio que me perdoe... Mas tirar fotos no provador é para os fracos... rs Cliquei tudo no meio da loja, prestes a ser expulso pelos seguranças. hahahahaha (isso não rolou com ele). 
     A C&A não permite que os produtos sejam fotografados, foi uma adrenalina, mas as fotos estão aí pra vocês, firmes e fortes! Cliquei os itens mais legais desse inverno até agora, a coleção está apenas começando. Nela foco no xadrêz, cinzas, malha, alfaiataria, tênis iate e jeans, escolhi umas calças que a lavagem era mais especial, sem cara de calça barata! (ninguém merece!). Há Só bati o olho nas roupas que vieram em pouca quantidade, essa loja não tem estoque e tudo que vem vai direto pras araras. \o/
     Essas são as minhas escolhas  Vejam se gostam. E comentem tá?


Que lindo Pauleenhaaaa!!!!


     Você não dá nada! mas essa modelagem fica perfeita no corpo, as mangas se ajustam ao braço, a gola fica em pé e se acintura, alongando a silhueta! A minha vai ser preciso ajustar o cumprimento, sempre fui louco por xadrês!



Lavagens que deixam a calça com tons interessantes de cinza escuro e outro mais azulado. Diferente!


Básico e chic! Tênis perfeito para dar um ar descolado a qualquer produção.


Os botões tem um pouco de brilho! A C&A está cada vez mais detalhista no masculino. #atual


Dizem que ela já se foi! A tal da sarouel... Mas essa em linho é o máximo ! 




Floral nada óbvio! Em tecido mesclado com algodão! Confortável e elegante na balada e no trabalho.


O estilo esportivo que tanto se fala nesse inverno se encaixa perfeitamente nessa jaqueta de malha com brilho e zipers. Fica show com calça de alfaiataria.





Eu sei! a foto ficou péssima ! hahahahaha Tremida! mas essa peça é perfeita! tem um xadrêz que foi depois de estampado, sobre tingido e ficou massa! Parece um sombreado em que as linhas aparecem sutilmente. Não é um xadrêz que a gente enjoa sabe? É fino!


Lindoooo!!!! pena que n tinha mais meu número, fiquei babando! Já estou imaginando essa camiseta aqui em baixo, sendo usada com essa jaqueta. 

Essa camiseta tem costuras laterais que se ajustam a cintura e alongam a silhueta. Destaque para pintura artsy.   Peça versátil e legal de combinar.



Peça perfeita, despojada e chic! Invista se for alto! 



Adoro os detalhes com costura aparente! Os bolsos descasados, a cor, a textura do tecido com pequenas listrinhas... Tudo!


.
.
.
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. Amei as suas escolhas,vou levar my husband para fazer umas comprinhas na c&a. Tanks dear.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!