Achados Consultoria estilo

Para Homem | Só use tênis esportivo na academia !

18:16Renato Oliveira




     Como já disse aqui, os sapatos estão ligados a funcionalidade, o tênis esportivo foi desenvolvido para enfrentar a malhação. Na hora de montar o look para o trabalho, balada, velório seja o que for, pense em opções que tragam a elegância e  a praticidade merecida. Maioria dos meus amigos usam a desculpa do conforto. #Fail  Com um pouco de esforço você encontrará no mercado e até na internet, ótimas opções que oferecem muito mais conforto e leveza, do que aquele trambolho com amortecedores fazendo um volume de pata de elefante no calcanhar. Acredite. É feio!   
            Por mais caro que ele seja, definitivamente entenda que preço não é sinônimo de elegância.   Agora veja quantas opções de sapato você tem para não pagar mico. #EU_TAMBÉM_JÁ_ERREI







Vejam alguns looks para mudar sua imagem e sua vida! :)




 .
.
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. O pé é meu e eu uso tênis onde eu quiser, adoro sapatênis e pqp para essas frescuras.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!