comidinhas Dieta Malhação

PROJETO DANÇAR | Primeiras medidas

22:05Renato Oliveira

     Essa história tá causando! Só me param na rua para falar disso... Bacana receber o apoio de tanta gente!  E é pensando nisso que mostro como as coisas estão indo... Esse final de semana passado fiz uma "despedida" da minha vida de gordiçes e cervejadas imensas! E que despedida... festa de sexta a domingo. hahahaha. Preciava ser em grande estilo!    Hoje fui a academia e já marquei a minha avaliação física, lá vão me gongar com relações tensas mais necessárias! As minhas medidas, peso, fôlego (que deve tá uma b...) e e conversar sobre os meus objetivos.  Escolhi uma academia bem perto da minha casa, pra não bater preguiça na hora de pensar na distância, tendo que ir pra outro extremo da cidade. Sei que não estamos em São Paulo. hahahahaha Mais eu me conheço! 
   Enquanto isso estou mantendo a alimentação na base de saladinhas, frutas e muito líquido! Fiz umas comprinhas com lanchinhos ligth e muitas barrinhas de cereal, para estar sempre fazendo uma boquinha de 3 em 3 horas. Mas só estarei com o nutricionista sábado pela manhã.   Mas é fato! Só posso voltar a beber depois de exterminar 5kg.
     Pra encarar o que vem por aí claro... Tive que comprar um tênis novinho e tinha que ser fashion, pra me estimular mais ainda! Comprei um modelo em neon, minha cara! O Nike lunarglide. Pirei quando vi! E mais ainda quando o vendedor me disse... Esse pouca gente tem atitude para usar! Peguei pra mim ! hahahahaha.
     Também está nos planos voltar a patinar como mais uma alternativa de atividade física, vai chegar o dia que eu vou encher o saco de esteira e marombas... Pego meu patins, ponho os fones de ouvido e pego a estrada. Uma hora de patinação apenas são suficientes para fazer você queimar 300 calorias. #amo.
      Vem aí alguns vídeos tá! Fôlego vem nimim!!!!!
.
.
.
.
.



     
     
     

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!