estilo fashion Look

Look do dia | Terço

22:23Renato Oliveira

     Eu sei! To precisando tomar um solzinho né?! hahahahahaha  Quase nunca vou a praia e não uso muito regata por causa da maioria dos compromissos que tenho durante o dia.   Mostro minha pele pálida por que quis mostrar um look diferente dos que aparecem no post sobre terços. O que estou usando é um dos que mais gosto. É lindo! Com contas de madeira e plaquinhas de metal nos entremeios. Comprei na "Tenda do Senhor", uma loja de artigos católicos que fica na Rua da Apolônia, na Areia Branca. O preço era bem bacana.  
     Não dá pra ver, mas o chapéu tem um xadrez vicy muidinho em preto e branco, bem delicado.  Look bacana para dar uma volta com os amigos no finde.   Quanto a bermuda a dica é: Que para meninos baixinhos como eu, o bacana é usar a bermuda um pouco mais justa e mostrando os joelhos. Esse truque dá a impressão de mais altura. 


Regata: Kayland (marca carioca que adoro!)
Bermuda : Terminal (não sai do meu corpo! hahaha)
Tênis : Adiddas (velho de guerra! )
Terço : Acervo pessoal
Chapéu: Mulher Phyna
     

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!