Acessórios Feincartes Look

LOOK DAY | ANEL DUPLO

11:02Renato Oliveira

     Nem falei! Estou expondo meus acessórios na Feincartes ! E foi para mais um dia de evento, que criei  o look.   Esse tênis é um dos sapatos mais confortáveis que já usei na vida! A palmilha de sandália de borracha, massageia os pés e é muito leve...   O coitadinho esta até todo empoeirado de tando que uso! Hahahaha      Ele foi uma das poucas coisas que consegui comprar na minha última (e corrida) passagem por Recife. Quem me conhece sabe bem os motivos... A camisa é de linho, faz tempo que tenho, foi logo quando conheci a Mandi em Salvador.   A bermuda já usei nesse look aqui ! Foi presente de um amigo muito querido!.  O colar foi eu que fiz, pondo vários pingentes de proteção em uma corrente fininha prata. 
   Esse anel duplo encontrei lá mesmo na feira! Curti muito as pedras escuras com brilho fosco! Precinho bem amigo ! R$ 20,00.     Espero que tenham gostado galera. Té mais !


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!