estilo Look da Thalita Moda

PONTE POP TEAM | Thalita Lima

22:43Renato Oliveira

     Sempre quis uma menina linda e que tivesse muita personalidade na produção de looks inspiradores. Assim como sempre foi um desejo, ter colaboradores especiais aqui no blog. Mas quem? E eis que surge essa menina cheia de atitude e que ama ter estilo, muito mais do que moda. E não se engane, isso é o máximo! Ela não nos cansa mostrando por aí,  looks reproduzidos em série pela maioria das mulheres em nossa volta! A menina é original e lança mão das tendências de um jeito todo deu, ousado e imprevisível.  E só está aqui no PP, por que não é apenas mais uma fazendo "look do dia", com imagens repetidas de outras "It chatas", que me dão preguiça.  A cada look, Thalita mostra outras informações de moda.  Ela é mais "Indie", real, acessível e louca por novas possibilidades de se mostrar para o mundo.  Com vocês nossa primeira integrante no Ponte pop TEAM.  Fala Thalita Lima! 
   
    Oi gentchyyyy!!! Meu primeiro post , de vez em quando vou dar o ar da graça aqui no Ponte Pop mostrando alguns looks.  Então... vamos começar os trabalhos ne?!
   Esse look eu usei pra ir curtir chiclete com banana no São João do Vale, como eu decidi ir de última hora, saí catando tudo que vi pela frente! Haha. Eu sei que a mulherada do vale está investindo pesado no P&B, chegando até a saturar já, mas eu amo esse shorts. É super confortável! E ainda foge da moda“Beetlejuice, já que é quadriculado. As "chelsea boots" são a minha nova paixão, super vou usar! O Blazer já é velhinho, quem me conhece já deve ter me visto com ele, pelo menos umas quinhentas vezes #repitomesmo.  Os acessórios foram todos na onda  maxi: maxi brinco, maxi anel e uma maxi fivelona, bem dentro desse novo movimento country na moda, super Isabel Marant Inspired
   A make não da nem pra ver direito, mas era bem simples! Olho gatinho + sombra marrom Cinnabar (Mary kay) + Batom Intense - cor 132 (O Boticário).  Até a próxima! 


POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Curti demais renato... Muito linda a redatora do post. Uma verdadeira "helena"...

    ResponderExcluir
  2. Thalita é exxxxxxxtourada! gata e gente boa demais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!