Decoração Fashion decor Quarto

Transformando meu quarto | Toy art

20:12Renato Oliveira

     Adoro toy art! E com certeza tem lugar garantido na decoração do meu quarto.  Acho super pop e dão um ar de ludicidade que todo mundo ama. O Movimento surgiu no Japão e se espalhou pelo planeta, garantindo inúmeros colecionadores inclusive no Brasil, são brinquedos desenvolvidos por artistas, que terminam se transformando em objetos de arte contemporânea.    Não demorou para que o movimento fosse abraçado por grafiteiros, designers, estilistas, fotógrafos e apaixonados por desenhos animados.      
     Cheios de cor e muito estilo esses bonecos podem ser encontrados em vários materiais, plástico, pvc, tecidos, metal, madeira, acrílico e em dobraduras como os conhecidos Paper toys, fáceis de serem encontrados na internet para baixar recortar e montar.  Veja muitas opções aqui, aqui e aqui
     Não chego a ser um colecionador mas possuo alguns modelos da Imaginarium feitos de um material chamado Plush que lembra Lycra, até já mostrei no instagram pra geral (me segue lá galera! @pontepop) e acabei de comprar mais outro que vocês verão em breve.
     Os toys não saem de moda, tenho vontade de ter aqueles mais "sangrentos" e com cara de zumbis. Mas são os mais caros difíceis de encontrar.    Dá uma olhada nas imagens e vejam como os ambientes ganham um ar mais pop/divertido. #inspiração





































POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!