Babado Evento Fantasia

ILHA DA FANTASIA 2013 e pedido de desculpas...

10:01Renato Oliveira

   Sei que este post está um pouco atrasado né? Mas estávamos em manutenção gente... babados de provedor e mudanças da configú do blog... Eu sei que não avisei do babado antes mas... Sorry tá!?      
     A Ilha da Fantasia foi perfeita pra variar! E não é de graça que se trata de uma das festas mais esperadas do ano. Muitas fantasias originais e divertidas encheram a Chácara Bougainville nesta edição que fez um sucesso enorme. O show de Saulo foi perfeito! Adoro o astral do cara que estava usando um colete lindo da Luciana Galeão!. #estiloso
   Quem me conhece sabe que sou fã da novela mexicana Rebelde e claro do RBD. hahahahahahaha E dessa vez realizei a minha vontade de usar o uniforme da Elite way school. #isoyrebelde   E olha! fez um sucesso enorme gente, também pudera né? A novela marcou toda uma geração!   
    Me desculpem Saulo e Léo, mas as fantasias e a criatividade da galera pra mim são as principais atrações do evento!   Dá uma olhada nas fotos que fiz para vocês, saí pelas duas áreas do evento catando cada uma delas!   E no mais estamos aê!  A galera da Pernalonga Entretenimento e sua assessoria de imprensa quero muito agradecer! (Ôba ôba ôba ê...) 






POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. muito massa só achei que a fantasia que ganho não merecia ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!