Beleza estilo Produtos

TOP 5 | 5 coisas que facilitam a minha vida!

23:38Renato Oliveira

     Sabe aquelas coisinhas que vc tem sempre por perto? Na bolsa, no carro, no trabalho e que facilitam a nossa vida? Do sapato fácil de combinar até aquela miniatura de perfume que te salva antes do happy hour. Não tem como viver sem elas né?  Resolvi listar as minhas, claro que não são todas, mas são as que me trariam desespero se sumissem do planeta. Que exagero! rsrsrs  Dá uma olhada!


1 | Povilho da Granado! 

     Raramente uso meias e como meus pés transpiram muito, estou sempre com o meu Povilho antissépico da Granado na necessaire. São muitas as versões mas prefiro a Fresh que possui um toque levemente mentolado e o cheiro é delicioso! O preço também é ótimo! Em média custa uns R$ 8,00 e rende pra caramba! Espalho sempre um pouco nos pés e nos tênis antes da academia ou nas sapatilhas para as aulas de dança.    Aprovado! 


2| Tênis Havaianas Urbis II Eco Low

     Sabe um sapato coringa? Fácil de combinar e fica lindo com tudo? É esse! O modelo é sempre a minha primeira opção quando não tenho tempo nenhum para ficar pensando muito no look.  Ele deixa a produção chic e casual, a cor é bem neutra e a textura do tecido é leve e natural. Ótimo investimento! Olha os looks que já fiz com ele aqui, aqui e aqui


3| Lenços umedecidos Ricca! 

     

     Mão na roda! Funcionam super bem para tirar a oleosidade do rosto, o suor da área do pescoço, limpar as mãos e tem um cheiro leve e delicioso. Já está na hora da Ricca criar uma embalagem mais sóbria e menos feminina né?! Essa maravilha fica sempra na bolsa! Eles fazem com que você saia direto do dia corrido e chegue no evento sem a cara brilhando! #show

4 | O Boticário MAN Creme hidratante para as mãos. 

     Uso sempre ! Ele dá um brilho sutil as mãos,  tem um toque seco acetinado sem deixar a sensação de tato gorduroso.  O produto hidrata, tem um perfume leve delicioso e quebra um galhão quando não dá tempo fazer as unhas antes de um jantar importante por exemplo ou quando tenho alguma palestra, que em geral gesticulo sem parar!  Preço bom! Menos de R$ 20,00.  

5 | Squeeze térmica


     Sempre à mão!  Sou péssimo para tomar água, vez ou outra ficava prestes a desidratar.   Com a garrafa por perto estou sempre me lembrando da importância desse consumo constante e bebo meus dois sagrados litros de água por dia!  Agora estou também saborizando a água com rodelas de laranja,  limão,  acerola, uvas verdes...  Fica a dica! 

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!