estilo Moda Moda masculina

Sumida do blog e minhas escolhas da Renner!!!

22:41Renato Oliveira

     Sorry!!! Gente essa semana foi uma loucura, tive que me desdobrar em muitos, novas ações de decoração, festas, aulas de dança bombando e me envolvendo com projetos completamente novos pro blogueiro aqui.    Mas calma... rs     Conto tudo em breve juro! 
   
     Estão ligados que estou no Snap negada? Amando a experiência e a receptividade de vocês! Segue agora!

     Sobrou enfim um espaço na minha correria para conferir as novidades na Renner no Jua Garden Shopping e olha... Foi uma luta escolher as minhas peças favoritas!
    Simplesmente a-do-rei a coleção de outono/inverno, jaquetas lindas com mistura de moletom e jeans, tricôs f**as, calças com cores maravilhosas e também uma linha de camisetas e camisas de alfaiataria perfeitas, não paro de desejar cada coisa....  Olha o cata que fiz! Tem fotos e comprinhas novas vem ver!  


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!