Looks Moda

Look do dia / Mix de pulseiras !

18:37Renato Oliveira

     Kkkkkk Rachei de rir!!!! E você trate de fazer o mesmo com essa minha cara de sono ! :) Estava realmente exausto, mas não podia deixar de fotografar pra vocês o look do dia. É o primeiro desse novo momento, e tinha que ser branco por motivos místicos. Nesse nosso calorzão eu tinha umas duas reuniões de trabalho e logo depois um petit comitê pra comemorar o níver de uma amiga fofa :) Na festinha foi só tirar a camisa de cima para deixar o look mais arejado e relaxar ! : ).  Quis com isso também pra dar uma disfarçada na barriguinha, juro dieta dhjá!!! #IPROMISSE Sapatos em marron e com o bico fino deixaram o look mais moderno.                       

      A idéia era fazer uma linha meio Boho, estilo que me identifico muito e juro!. Vou fazer um post sobre isso logo, logo...   Usei o mix de pulseiras pra te dar mais um bom exemplo de como isso pode ser bacana no dia-dia. 

Camisa: Complexo B, 
Jeans: Cavalera, 
Camiseta regata: Silver B
Sapato: Samello
Mix de pulseiras que já postei aqui no blog , essa de cima com caveirinhas é diferente da anterior mas ambas são jabás fofos da querida Rose Oliveira.  #amo

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Oun Renato. Onde eu consigo comprar essas posseiras que você esta usando? Achei MUITO da hora! EU QUEROOO!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Esquece a dieta, queremos ver o que diz a t-shirt! :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!