estilo Galeria do rock Look

LOOK DAY | T-shirt Sex Pistols e chapéu bowler

22:39Renato Oliveira

    Sempre fui louco por um chapéu desses, já falei dele aqui no blog e enfim pude conquistar o meu nessa última viagem a Sampa. Foi baratinho em uma liquida da Acessorize, era o único no estoque, não pensei duas vezes, tratei logo de colocar embaixo do braço e correr para o caixa feliz da vida com o meu bowler! Rsrs... #desejoum   Que nada mais é do que o famoso chapéu coco.
    Outra vontade era essa tee do Sex Pistos do CD Never Mind The Bullock na versão amarela, nas minhas passagens pela Galeria do Rock via várias, mas sempre evitava aquela modelagem horrorosa retangular, que mais parecem as camisetas de propaganda política. #uó     Até que catei essa na coleção de camisetas de rock da Riachuelo em uma modelagem mais moderna e  com uma malha deliciosa. #desejodois
    Criei esse look para o show de aniversário da Banda Secabudega, sexta passada (13\12) na 21 de setembro, noite luxo para comemorar os 14 anos de uma das melhores bandas da cidade! E lá na entrada principal da festa rolou a exposição de lançamento da minha nova coleção de acessórios, a "Bohemian" por Renato Oliveira, inspirada no filme Hair e no estilo Boho chic, a estréia fez o maior sucesso.   O post mostrando como foi tudo isso está ficando quase pronto galera, tenho certeza de que vocês vão amar as peças!   Dá uma olhada no look e em outras referências que dão destaque as mesmas peças-chave que usei para você se inspirar.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!