Aldeia do Velho Chico Arte Cobertura

ALDEIA DO VELHO CHICO | Conhecendo a Cena Gastrô!

22:56Renato Oliveira

     Fui ontem conferir as delícias da Cena Gastrô que une a arte e a gastronomia para celebrar os 10 anos do Aldeia do Velho Chico – Festival de Artes do Vale do São Francisco.  A chef Geórgia Romero  do incrível Café de Bule criou sete pratos inspirados nos espetáculos que integram a programação do Festival, não é o máximo? O cardápio é cheio de sugestões maravilhosas que vão de sobremesas divertidas e exóticas, até hambúrguer de peixe... #salivando   



     Minha escolha! 

     Omelete de cottage com ervas frescas acompanhada com pão da casa na chapa, tomate cereja e folhas.   #perfeito
     O cottage tem um tempero especial de ervas finas que é um sonho, a omelete possui uma textura leve e fofinha e muito suculenta por dentro, o pão é caseiro e tem casca crocante formando uma combinação perfeita! #recomendo     Algumas das receitas desse experimento passarão a fazer parte do cardápio oficial da casa, curiosidade me define! Rsrs...


     Não está nesse cardápio especial, mas não deixem o Café sem conhecer o MA_RA_VI_LHO_SO sorvete de limão siciliano. É simplesmente o melhor que já tomei na vida!  Solange Soares uma das sócias, me chamou no cantinho e confessou: Foi eu que criei! #fofa    


CAFÉ DE BULA | Rua Antônio Santana Filho, 353, Centro | Ao lado do Colégio Nsa. Auxiliadora.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!