lifestyle Looks Moda

Look do dia | Amor amora

19:21Renato Oliveira


      Gente confesso! Acordei péssimo, quando muda o clima é assim... a rinite chega automática :( ,e com essa praga eu fico burro, lento, com nariz congestionado e a cabeça pesando toneladas... Acho que parte disso se deve também a ansiedade do Blog-se!. O encontro de blogueiros que rola amanhã, tenho que estar ótimo. #OREMOS    
    Uma coisa eu sabia que queria: Usar o meu primeiro mimo da Amor amora (o sorteio ainda tá rolando gente!!!). Coloquei o pingente de cupcake em uma corrente fininha e usei sobre essa regatinha cereja. Eu sei! Tô muito amarelo! Precisando tomar um solzinho #transparente  :).
      Look bem simples mas que ficou divertido com a presença desse acessório perfeito! 

                           

Bermuda jeans Buccanes
Camiseta regata do Coletivo Coletânea 
Tênis All Star Converse do Jhon westen 
Colar Start e pingente de cupcake Amor amora.
.
.
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!