Café com vodka Cobertura Evento

Tudo sobre o incrível luau Open Bar!

08:49Renato Oliveira

     Como diria o meu amigo Túlio Torres, "Saudades Open Bar!" hahahahaha   Era como eu estava! É uma das festas que mais amo! E pra variar a Café com vodka surpreendeu com sua famosa festa em formato de Luau! A música é sempre incrível, cerveja gelada e ótimos serviços de segurança e bar.      Tenho perdido muitas delas por que tem calhado com as minhas viagens à Salvador, para os Laboratórios  do Criativos dissonantes e também com outros trabalhos.  A minha ansiedade pelo Luau Open bar, era tanta que quis mostrar tudo desde o começo, antes da entrada da galera... Os preparativos e os últimos ajustes da noite que rendeu e muito! Quenda as imagens!







.
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!