Araketu estilo Evento

Look do dia | Turquesa

22:17Renato Oliveira

     Havia prometido que não faria a TAG "look do dia" enquanto não perdesse mais peso, por causa do Projeto Dançar! Mais acho que já dá pra ir mostrando aos poucos né? Hahahahaha    Estava até me segurando mas fiquei louco pra mostrar pra vocês a minha T-shirt turquesa, que comprei jpa fa algum tempo. E podem se preparar! No inverno todas as cores ligadas a predras preciosas vão bombar! Rubi, lazuli, esmeralda, quartzo rosa, citrino... Essa cor está super em alta e que tem tudo haver com o verão!      Muitas peças estão aí nas araras, e está dominando as coleções masculinas. Outro dia comprei uma pólo linda nesse tom e que farei um look com ela em breve! Acho essa cor muito forte e por isso não usei nada de acessórios... O tênis iate foi um achado bem baratinho, comprado na última ida a Salvador!
     O look super casual, foi criado para o ensaio do Araketu, no Depózzito Dancing no último domingo( 16/12) O show foi foi perfeito! Tatau mandou muito bem! E já estou na expectativa para o próximo que rola dia 20/01.  Só achei que começou tarde para um domingo... Mas mesmo assim valeu muito ter ido!! 
     Me divirto com essa estampa super engraçada de pizza monstra! É assim que tenho que enxergá-la nesses dias de dieta! #terrorismo. 
.T-shirt: Cavalera
Bermuda: Terminal
Tênis Iate: Profree
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!