Acessórios Bege Look

Look do dia | Nude

14:19Renato Oliveira

     Nude é uma das cores essenciais no acervo de qualquer mortal. É absolutamente neutra e elegante. 
    Muito fácil de combinar, a cor é um coringa que você pode encarar, quando surge aquele evento de última hora e não tem tempo de pensar na produção. 
     Há uma infinidade de tons diferentes e um deles vai ficar perfeito no seu tom de pele.  Varie entre os mais próximos do cáqui, caramelo e beges. Essa mochila de couro tem sido o minha companheira diária! Não consigo me desgrudar dela! hahahahaha Acho que as minhas outras bolsas estão com a maior ciumeira! #saudades


     Tinha uma reunião informal para falar de novos projetos do PP e em seguida encontrinho com amigos no Camaleão bar. Lugar onde tenho curtido minhas sextas regadas com boa música e bebidinhas... No calorzão dessa cidade, escolhi peças leves como essa bermuda jeans black e uma camiseta fresquinha. Dá pra usar também em um passeio ao shopping, churrasco com a galera...  Em fim! Qualquer ocasião que pede um look simples, chique e casual.  Usei com esse tênis com uma estampa xadrez que mistura tipos diferentes de bege e para não deixar tudo tão combinadinho, coloquei um cinto listrado com vermelho e amarelo clarinho... #adorei
.Camiseta e mochila: C&A
Bermuda: Terminal
Tênis: All Star Converse
Óculos: QTZ
Cinto: Redley
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!