estilo fashion blogger Look day

LOOK DAY | Moleton com calça dobrada

10:49Renato Oliveira

     Acordei e me deparei com um ventinho frio delicioso hoje, já viu né? Corre pro moleton levinho! Look bem básico para ensaios de São João com minha galerinha do Colégio Geo Juazeiro e algumas reuniões de trabalho, pois é! Tenho novos projetos para revelar em breve! Tudo coisa boa!     Falei aqui uma vez sobre as calças com a barra virada, revelando um pouco do tornozelo, coisinha simples que já deixa o look mais estiloso! Esse tênis foi uma das comprinhas que fiz recentemente, mas já fazia tempo que namorava esse modelo na Havaianas, quando me ligaram dizendo que chegou fui correndo buscar! \o/.  

POSTS RELACIONADOS

1 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!