Color Decoração estilo

Transformando meu quarto | Referências e inspirações

23:09Renato Oliveira

   Preparem-se para uma enxurrada de imagens... rsrs Pois é! Estou dando uma repaginada total no meu quarto e faz um tempão que venho tentando fazer essa transformação, mas só agora estou podendo cuidar desse projeto com a inspiração e disponibilidade que ele merece!   Toda a casa está passando por muitas mudanças, todas muito necessárias para trazer um novo astral. Quem me conhece sabe que recentemente eu perdi meu pai e estamos mudando a decoração da casa para afastar um pouco da tristeza que tem sido enfrentar a ausência dele todos os dias. Uma das coisas que mais ajudam nesse processo é mudar a alma do ambiente para estimular as mudanças interiores.    #bolaprafrente
    O Babado agora é mostrar para vocês as imagens que estão me enchendo de inspiração para mudar o meu cantinho. Lá funcionam também o meu ateliê e officie.  Já viu né? Tem que quebrar a cabeça, para encontrar o lugar certo para cada coisinha, mas sou um homem muito afortunado! Tenho contado com a ajuda da amiga Sandra Guimarães que integra a Traço Arquitetura, coletivo responsável pelos projetos mais legais da região (digo firmemente sem medo de represálias! rsrs). É essa querida que tem me dado todo apoio na escolha das cores, papel de parede, quadros... E principalmente me puxando para realidade quando começo a pirar demais nas idéias! rsrsrs    Meu quarto antes era meio "Boho", agora a proposta é deixa-lo mais pop (porque será??!! Hahahahah), bem colorido e cheio de idéias criativas.
     Adoro criar coisas legais de decoração, portanto aguardem muitos vídeos e postagens de passo-a-passo e um bafônico tour para mostrar bem os novos detalhes.  Vou restaurar objetos antigos e dar novas funções a alguns deles.    Vejam as referências que estamos nos inspirando, para perceber por onde estão indo os nossos desejos e pensamentos...  Eu sei que vocês vão dizer que são referências demais para um lugar só, mas relaxem... Cada uma dessas imagens nos inspiram de formas diferentes, um objeto, uma cor em especial, até fechar os olhos e imaginar as sensações de estar naquele lugar da foto são motivantes.  Olhem e me contem o que vocês acharam!        Fotos:Reprodução






























POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Adoreiiiiiiiiiiii esse post! Tb estou nesse processo de deixar meu quarto mais a minha cara! E assim como o seu o meu tbm tem funcionado como office/ateliê, kkkk... O meu único problema é ter pouco espaço para tantas idéias! Acho q eu preciso de uma casa inteira e não apenas um quarto, rssrs... Boa sorte ae, sei q vai ficar incrível! Quero ver as fotos, ok! Abração!!!
    Fagner Bispo

    ResponderExcluir
  2. Parabens ! As referencias,cores,conceitos abre uma infinidades de possibilidades para compor um ambiente que seja a sua ( casa ) cara !!
    Otima pesquisa
    Otimo post

    Obscollection ama!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!