Bafo Caio Braz Cris Guerra

TALK SHOW COM CAIO BRAZ E CRIS GUERRA | Shopping Barra Salvador

00:41Renato Oliveira

     Voltando de Sampa dei uma pausa em Salvador para o bombado "Talk show", um papo delicioso sobre estilo, moda e beleza com Caio Braz reporter do GNT Fashion e a blogueira Cris Guerra do "Hoje vou assim" que acaba de lançar seu livro ou melhor o seu não manual de estilo chamado "Moda intuitiva" que mal foi lançado já está rachando de vendar!
     Coincidência engraçada é que eu estava exatamente comprando o meu exemplar em São Paulo, quando o Shopping Barra me convidou para o evento, sou um super fã dessa mulher, que mantém em seu blog sua verdade e a simplicidade de ser no vestir, diferente da pose e da ostentação equivocada em que muitas bloguetes tem "escorregado".     Caio Braz conduziu super bem o papo interagindo com os convidados em sua maioria formada por blogueiros, designers, jornalistas e lojistas.    
     A conversa girou em torno do estímulo ao consumo consciente, estilo pessoal e tendências deste verão.   Adorei reencontrar vários amigos fashionistas baianos e principalmente conhecer pessoalmente a blogueira que sempre foi para mim uma grande inspiração. Obrigado sempre Cris!  

    Há o look! Usei um conjunto que eu criei com estampa floral escura e um sapato com sola azul garimpado na Renner, para completar a produção mix de pulseiras em couro do querido Rafael Libório. Fez um sucesso enorme amigo! 



POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!