estilo Moda Moda feminina

PERSONAL | Pareça mais alta sem salto!

19:39Renato Oliveira

     Muitos pedidos de meninas baixinhas querendo tirar proveito de todos os artifícios da moda e da ilusão de ótica no vestir para parecer mais alta! Já até me pararam na rua para tirar dúvidas e mostrar as melhores dicas para aparecer mais alongada.   Tá tudo aí gente, dá uma olhada! 

Shorts e saias curtas: Com certeza vocês já conhecem essa, deixar as pernas à mostra dão a impressão de que elas são mais longilíneas. Só tenha cuidado para que não parecer vulgar. 

Monocromático: Usar o look no mesmo tom também ajudam a dar a impressão de que você é mais alta.

Calça skinny: A calça skinny é perfeita! Ela emagrece e deixam a silhueta mais alongada. Mas é fundamental deixar as barras feitas no tamanho certo, nem muito comprida, nem muito curta.

Cintura altaA cintura alta eleva a linha da cintura e criando a ilusão de pernas mais compridas. 

Listras verticais: Essa todo mundo já conhece mas sempre é bom lembrar, listras verticais alongam a silhueta.  Mas tenha cuidado com as espessura das listras para não conseguir um efeito oposto.

Top croppedÉ outro ótimo truque! Como encurtam o tronco dão impressão de pernas mais longas.

Colares longos: Escolha sempre colares mais delicados e compridos.

Decote em V: blusas com decotes em V dão a ilusão de um corpo mais longilíneo.

Sapatos: Se engana quem acha que só os saltos altíssimos funcionam, basta apenas investir em mais sapatos que deixem à mostra todo peito do pé, estilo scarpin ou sapatilha. Sapatos de salto baixo com o bico pontudos também são certeiros!

Fuja! 

Trench-coat: Quem mede até 1,60m deve evitar casacos que passem dos joelhos, que achatam ainda mais a silhueta.

Cintura-baixa: Evite calças ou saias com cintura baixa, eles dão a ilusão de que o tronco é mais longo, e deixam as pernas curtas.

Cabelos longos: mulheres baixas de cabelo comprido parecem menores do que realmente são. Tente um corte mais curto ou prenda-os deixando o pescoço à mostra. 


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!