Look day Look do dia Navy

LOOK DAY | Reveillon | Navy

13:57Renato Oliveira

     Post atrasado gente mas tá valendo! Estava devendo meu look de reveillon que caiu no navy, estilo que vocês sabem bem que eu adoro. Ia usar um branco total mas não resisti quando ganhei essa bermuda vermelha de presente de aniversário de minha mãe.  O colar é muito lindo! É da minha nova coleção de acessórios, tem muitos amuletos de proteção, garrafinha com olho grego, pimenta, figa e coração. Xô uruca!  A pulseira é do querido Rafael Libório. 
     Foi uma noite perfeita! Fui primeiro a um encontro de amigos em Juazeiro e logo depois a uma festa incrível na casa da amiga Sandra Guimarães que foi uma diversão só! Dá uma olhada nas fotos e feliz 2014 gente!



POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!