estilo Look Look day

LOOK DAY | This is the life !

08:48Renato Oliveira

     A bermuda tem um tom de ver de mais vivo do que na foto, por isso uma máquina fotográfica de vergonha está na minha whislist de 2014... Rsrs     E foi ouvindo "This is the life" do Two door cinema club que pensei nesse look para trabalhar em uma das minhas mostras da nova coleção, graças à Deus, são muitas clientes loucas por uma das peças para chamar de sua! Estou super feliz com a receptividade!   
     Bermuda and camisa de algodão leve para fujir do calor e um mix de pulseiras para trazer mais de cor, adoro esse sider que sinceramente não me lembro se já fiz look do dia com ele (me ajuda gente!! hahaha), é um sapato confortável e muito fácil de combinar.   Olha o link com a música aí galera! Solta o som!


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!