Acessórios Arezzo Cobertura

#AREZZOMOBPARTY3 | Minhas escolhas do inverno da Arezzo

21:14Renato Oliveira

     A Arezzo realizou hoje e sua virada de coleção que aconteceu simultaneamente em todo Brasil, mobilizando lojistas, clientes e as redes sociais com o seu projeto #arezzomobparty3. O evento começou cedo na loja do centro na Av. Guararapes e se estendeu até as 22:00hs na loja do River Shopping. 
     A coleção pega pesado em texturas aveludadas e foscas, metais dourados, animal print e muito trabalho artesanal com detalhes de apelo étnico. 
     As lojas ainda não receberam todas as peças, mas o catálogo que foi distribuído entre os clientes mais finos, mostra muitas surpresas. 
     De cara fui recebido pela querida Euzinha Lins e Roberta Souza supervisora da marca em Petrolina e me mostraram todo o conceito dessa nova coleção, um chiquê só gente... Espumante, comidinhas incríveis (e eu de dieta pós carnaval! hahahahaha) e prestatencão! Amei as bolsas de franjas, as sapatilhas xadrez, os sapatos em tons terrosos com sombreado e esse sapato com três opções de fivelas para prender no tornozelo não é o máximo?!
     Vejam as fotos das as peças que mexeram com o meu coração e mais cliques do evento! Valeu Janko Moura! O bunitón me enviou algumas de suas fotos. Thanks!




POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!