Carnaval 2014 Carnaval de Juazeiro Eventos

CARNAVAL 2014 | Belém do São Francisco | Resumão

00:46Renato Oliveira


     Nunca falei tão sério, este com certeza foi um dos carnavais mais legais da minha vida! Surpresos? Hahahahahaha Eu também! Tinha tudo pra ser meio tristinho, afinal foi o meu primeiro carnaval sem meu pai, por isso abandonei o projeto de passar carnaval em Salvador, para ficar perto de minha mãe, me divertir com a família  e reencontrar amigos muitos especiais.   E olha! Valeu mesmo à pena<3!  
     Haja pique para enfrentar uma programação animada de muitas reuniões e farrinhas sempre em casas diferentes nos começos de tarde, de lá sempre tem a famosa "troça" atrás dos bonecos gigantes, show á noite até às 3 da madruga e ufa! No dia seguinte tem toodooo de novo! 
     Poucas fotos né? Desculpa gente é que não queria viajar com esse compromisso de registrar tudo pra postar ( foco na diversão!), mas a  maior vontade agora é de falar da minha cidade que é linda, cheia de casas com arquitetura histórica e com um povo acolhedor e hospitaleiro.  Saí todas as noites e não vi nenhuma briga ou desentendimento, as crianças brincam à vontade pelas ruas, grupos de amigos em volta das suas caixas de cerveja e muitas atrações especiais que misturam hits do axé, com músicas do carnaval pernambucano. #bometaempernambuco.  
     Tudo mesmo, foram os bailes nos clubes, os blocos cheios de primos, o mela-mela com Maizena nas calçadas do centro, as reuniões entre uma atração e outra para por os papos em dia... Enfim! Convido todos vocês para marcar presença por lá no ano que vem!  Agora de volta a vida real... 
    
     

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!