Cássio Lucena

Às minhas mulheres | Por Cássio Lucena | 08 de março

12:16Renato Oliveira

     

     Lá na infância... Entre flores, rodas e as novenas de Santa Luzia de tia Valdé, era entre elas que eu aprendi a rezar, a trançar cabelos e a fazer pedidos para lua cheia.Foi só por elas que fiz juramentos,promessas impublicaveis. Cresci com elas me cercando, me paquerando, me mostrando caminhos de delicias que eu não esqueço...
     Daí, com o avançar das horas é impossível viver ou estar sem elas. O mundo seria um horror! Calma meus senhores... Esta não é uma mera constatação erotizada. Há um poço sem fundo no universo feminino e como é bom mergulhar nele, sem culpa, com autoridade pra poder voltar.  Pois em cada mulher há uma faceta ainda a ser explorada.
    O melhor de tudo é saber que particularmente, a minha vida não teria um terço de vitamina, sem a presença delas, essas fadas feiticeiras, bruxas encantadas, heroínas destemidas que a cada dia se reinventam para deixar o mundo mais bonito, mais cheio de luz. e paz.
     Dedico esse momento a todas as mulheres que andam comigo, que me abraçam, me apoiam, que cuidam de mim e que me enfeitiçam em suas fogueiras de prazeres.




POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!