Cobertura Consultoria Lançamento

Lançamento e wishlist da Mr. Look \o/

13:03Renato Oliveira

     O convite chegou chiquérrimo! Era o lançamento da Mr. Look, nova loja na Eco Center. A proposta já me ganhou de cara! Tenho alimentado um desejo enorme pelas camisetas da Reserva. Mas não é só por que está famosinha, o conforto e a qualidade são enormes, sem falar no bom gosto do design né? Faz tempos que uso a marca !    Além dela, tem também a irreverência das peças da UseHuck. Bom saber que tem aqui pertinho, o preço é quase o mesmo da loja virtual (mais frete) e você já usa na hora sua peça!. Pirei com várias estampas! E você vai ver algumas nos meus looks claro!    O lançamento bombou! Amigos, colunistas e fashionistas foram conferir as novidades da loja, o projeto é perfeito, o atendimento incrível e feito por gente que entende do assunto!  Fiz as minhas comprinhas e ganhei mimos também. \o/ Hehehe  Mostro logo pra vocês prometo!    O feminino olha para a estampa tropical, um super clássico do nosso verão! Fácil de usar e vai da balada ao trabalho ! A Loja traz marcas que a gente precisava ter na região! Wollner, Foxton, e as chiquérrimas Mercartto e Checklist. Esta última tem coleções que são a cara da mulher da nossa região.
     Vamos ver as fotos e os meus desejos de moda! Desculpa só ter olhado mais pro masculino, é que estava na piração de consumista! hahahahaha Prometo um post especial sobre o femininos com look perfeitos! #aguarde       Há não gongem as fotos! Minha máquina anda tirando onda da minha cara! #sorry

                            


.
.
.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!