Acessórios estilo Marisa

VARREDURA | Acessórios perfeitos na Marisa !

20:45Renato Oliveira

     Faz tempo que não posto meus garimpos, essa busca de peças legais e as novidades das nossas lojas de departamento. Daí, eis que uma leitora do blog me liga no domingo e... Renato ?! Você precisa ver os acessórios que estão na Marisa... E assim que a ressaca monstra do finde me deu trégua, me joguei para clicar tudo pra vocês! Tendencinhas por preços amados e muita força no rock, étnico, correntes e coral.  Atenção especial para as bolsas tá? Grafismos, rendas com recortes de laser no couro, trançados, carteiras de mustache e os estilosíssimos óculos de sol com armação redondinha. #cool. 



POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. Renato, Adoro visitar seu blog! As matérias sobre os "achados" nas lojas são maravilhosas! Sempre acho algo interessante e vou comprar! Parabéns!!!
    Roberta

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!