Cobertura Decoração Design

Imaginarium chega ao River Shopping | Wish List

21:34Renato Oliveira

     Toda felicidade do mundo gente! Fui conferir na semana passada o lançamento da Imaginarium no River Shopping, projetos das minhas amigas Sandra Guimarães e Thelma Rodrigues que realizam o sonho de muitos apaixonados por design, decoração e uma infinidade de coisas incríveis que esta marca produz e representa.   O lançamento foi marcado pela presença de muitos amigos e clientes que deixaram a loja mega lotada, nem consegui fazer minhas comprinhas... tenho que voltar lá urgente! Hahahahaha.                   Montei minha lista de desejos mesmo depois do Natal ainda tá valendo! A loja fica na nova ala do shopping e deixa todo mundo apaixonado quando passa, olha as fotos!  


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!