Blog Desabafo fashion

RETROSPECTIVA DE LOOKS DO DIA 2013 | Desabafo sobre ética, estilo, looks e blogs

19:55Renato Oliveira

    Curti a ideia desta retrospectiva dos principais looks que usei no decorrer de 2013.  Desculpem pela qualidade ruim das fotos, é que perdi muitos dos arquivos, mas é só clicar no menu "Look Day" que estão todos lá em uma qualidade melhor. 
    Sobre mostrar minhas produções aqui, não foi apenas uma forma de atender ao desejo dos leitores, mas principalmente de mostrar que a moda, meu exercício de estilo e a busca por informação são coisas reais em meu cotidiano, como se sabe os blogs são as experiências de pessoas factíveis e a oportunidade que os leitores tem de observar referências de pessoas  mais reais, com um senso de estilo que se encaixam melhor à suas realidades, diferente dos modelos inatingíveis das capas de revistas.         
   Como todo ser humano erro e acerto e tenho lá meus dias de mau humor, em que look nenhum fica bom...  E isso é massa! Faz parte do exercício de busca do seu próprio estilo.    Quantas vezes você viu uma foto e pensou: Meu Deus!!! Como eu tive coragem de vestir isso??!!  É a vida, normal... rs

   O lado bacana e mais divertido disso tudo! É ver como você está diante da passagem do tempo, é o máximo se observar nessa trajetória, fico vendo se em determinada época engordei, emagreci, como envelheci, pareci mais alto, mais baixo, aquele ângulo ficou bom ou ruim...   Isso me faz criar novos valores, desejos e muitos estímulos para me ver diferente a cada dia... Sou só um cara que acertando ou não, tá na luta para não ser uma mentira e não me deixar contaminar pelo vislumbre.
    Meu principal desejo é propor que vocês conheçam mais meus exercícios de estilo do que as minhas roupas ou marcas e espero que essas opções e ferramentas te inspirem de alguma forma a continuar trilhando o seu caminho.    Não tem outro jeito gente! Como em tudo na vida, é se aventurando que conseguimos encontrar nossas verdades, nos conhecendo melhor a cada escolha. 

   Muitos amigos riram de alguns comentários equivocados de alguns "fashionistas" que fingiram não entender o objetivo desta Tag, tentando banalizar a mim, ao meu trabalho e a este blog. Sinceramente, não consegui nem rir... Senti vergonha alheia quando os vi meterem os pés pelas mãos, propagando o pensamento tacanho de que só padrões físicos magérrimos e modelos podem mostrar seu estilo para o mundo. Que perfil de profissional não considera a moda como inclusiva?.   Mas paciência né??!! #recalque
    Demorei muito para trazer esse assunto para um post, mas diante de vários babadinhos no meu Face e na página do blog, achei que essa era a hora certa!  
    As fotos são looks que postei aqui e outros que criei apenas para o meu perfil do Lookbook.nu, espero que curtam esta nossa retrospectiva e desejo a todos vocês um 2014 cheio de muita saúde, sucesso, paz e muito estilo! E muito obrigado pela parceria de sempre! Completamos dois anos em Fevereiro viu??!! Muitos babados estão por vir e com fé em Deus muitos looks virão... Aguardem!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!