Aplicativos App estilo

Meus aplicativos de moda favoritos!

20:26Renato Oliveira

     Os fashion apps fazem parte da minha vida e da de muitos que respiram moda 24 horas por dia! Sou sim como você, desses que sai tarde do computador e quando deita na cama abre logo o celular para dar uma última conferida no Insta (me segue gente! @pontepop) e nos outros apps viciantes, mas quem nunca né?! hahahaha  
     Olha os meus aplicativos favoritos <3! Claro que os possíveis de serem baixados com Android, em meu S3 de guerra! hahaha   Dá uma olhada! 


     O Moda It é uma plataforma que reúne os principais blog do Brasil e mostra imediatamente as atualizações de cada um deles! 
     Já faz um bom tempo que o site também virou aplicativo com um super conteúdo focado em estilo e looks diários.   
      Lá você salva em uma pasta os looks que mais curtiu, encontra links para compra de peças e cria o seu próprio lookbook marcando a data e a ocasião em que a produção foi usada! É possível também fotografar as peças do seu acervo e encontrar novas formas e combinações. #perfeito    Tão todax lá ! A Thássia, a Camila, a Lia e um montão de desconhecidas ilustres, porém chiquérrimas! #adoro    Dá uma olhada nesse vídeo! 



2| Poser

     É a nova febre dos aplicativos de moda! Nele fashioniostas do mundo todo mostram seus looks, inspirações e referências.  Imagine um mega Instagram de moda e street style! Conseguiu? Você está diante de uma fonte inesgotável de referências para os seus looks diários. #amo   Para Android clique aqui





3 | Dujour 

     É Brasuka gente! E são uns queridos com os usuários! Foram muito atenciosos comigo quando resolvi aderir a rede e publicar os looks automaticamente aqui disponibilizando o meu HTML!  É principalmente uma rede social  (como o Instagram) em que fashionistas brasileiros postam lá os seus looks! Blogueiros que amo como a Carla Lemos e a Fê Oliveira tem lá o seu perfil atualizado! São inspirações que vem de pessoas reais sem frescuras e com muita interação entre os usuários! Lá é possível selecionar os looks favoritos em uma pasta para rever sempre que precisar de alguma inspiração! Baixe neste link! Olha o vídeo institucional deles e dá um pulinho lá no meu perfil






4 | Moda Masculina 

     Este é maravilhoso! Ele resume os principais desfiles de moda do mundo e disponibiliza fotos dos looks completos e desfiles em vídeo. O Conteúdo é sempre atualizado e cheio de novidades a cada temporada! Não me afasto dele nunca mais! hahahahaha 

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!