Balada Cobertura estilo

5 tendências para arrasar no Pernalonga 2016

21:53Renato Oliveira

     Chegamos aos 15 anos do Pernalonga! Não precisa nem dizer que se trata de uma das minhas festas favoritas, no Bougainville vivi momentos muito especiais e cheios de alegria! Vai ser maravilhoso poder comemorar esta edição super especial, mas especial mesmo foi a iniciativa de homenagear as vitimas do acidente do Chapecó, tons de verde complementam a alegria da festa que celebra o respeito e a solidariedade. 


      Para combinar com os tons vivo do abada, aposto nessas tendências que vão deixar sua produção atual e que vão valorizar muito o verde, que vai tomar conta da festa. 

Destroied jeans: 
     Rola sim dar uma costumizada no jeans velho e destrui-lo inteiro! O azul vai ficar lindo com os tons de verde do abada! Pode rasgar, tingir, desgastar toda a peça!  Prefira modelagens soltas e em algodão.


    Dicas:

     1- Destaque as cores do abadá, traga apenas cores neutras e que complementem esses tons de verde, aposte em cores pontuais como azul, rosa, marron, marinho, preto, branco e cinzas. 

       2- Não tenha medo de arriscar em colares e brincos maiores! 

       3 - Invista também em sobreposições como camisas e coletes jeans. 

Acessórios de acrílico:
     Os Maxi brincos de acrílico são o máximo! Eles destacam o rosto e deixam a produção mais elegante, os modelos geométricos, com tons envelhecidos e em formatos mais alongados são as  melhores escolhas.



Branco:
     Essa cor traz uma claridade para produção e tem o poder de suavizar tons mais "gritantes" como neon, e estampas muito intensas. A mistura dos verdes com a neutralidade do branco são a escolha perfeita! Invista em linho, bermudas amplas e com caimento e calças mais ajustadas.



Metálicos:  
     Faz tempo que dei visibilidade aos tons metálicos aqui! Chegou a vez dos cromados e texturas de alto brilho! Misture sapatos, tênis, sandálias de solado grosso, aplicações de couro, bolsas e também tecidos como lurex e vernizados. 



Chocker: 
     Acho esse colar poderoso, fashion e muito chic! A peça exige pescoço fino e alongado por que brilha e em geral tem modelagem mais larga! Para aderir a peça no seu look do Pernalonga, deixe uma gola bem ampla no seu abada! fica lindo!!!!



POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!