estilo featured Inspiração

PARA ELES | Guia de inspirações e tendências para o reveillon 2017 !

14:47Renato Oliveira

     Estou nessa também, louco que esse ano passe logo, tanta coisa aconteceu, quem nem vou começar a falar..., 2016 deixou todo mundo em pavorosa!  Mas agora nos resta olhar pro novo e acreditar de verdade, em um futuro melhor!     
     Renovamos as nossas nossas energias no reveillon, escolher a roupa faz parte desse ritual na cabeça de muita gente e  na minha também, nem sei onde vou passar a virada mas o look já foi definido e claro que vou mostrar tudo aqui em breve!
     Eis uma galeria com as principais dicas e tendências para curtir a festa no maior estilo, são apostas que tenho visto nas ruas e trago novas propostas que talvez vocês estranhem de cara, mas tem muita gente usando mundo a fora e a minha missão aqui é trazer a informação de moda em antes! 
     
     Espero que gostem e que as imagens inspirem looks maravilhosos! Feliz ano novo!  
        


     Acessório descolado e chic, retornou aos looks nos festivais de rock, o modelo de feltro compôs muitas produções em estilo boho!   

    1 | A camisa alongada continua como uma das peças mais desejadas mas tenho visto os caras combinando muito com jeans e bermudas mais ajustadas, o que deixa a produção muito legal, o moletom também fica super legal especialmente nesse modelo mais ajustado.  O Tênis completa o clima mais esportivo.  

    2 | A regata super cavada e com ombros mais largos e comprida, surgiu como uma evolução da camiseta alongada, use também com calças mais justas e com sapatos mais pesados como, botas, coturnos e tênis de cano alto. 



     1 | O jeans com lavagem bem clarinha ficam lindos com camisas brancas! Uma camisa de tecido, bem cortada e mais ajustadas ao corpo deixam a produção mais arrumada. 
     
     2 | A calça com barra mais curta deixa a produção mais atual, mas para usar e preciso ser mais alto e longilíneo. 
     
     3 | Tênis e sapatos como broque, oxford e siders são as melhores opções.  


    1 | A sobreposição de camisa alongada com outras de tecido dão um toque urbano e contemporâneo ao look, que ficou perfeito com o boné branco! 
     
     2 | As batas dessa temporada chegaram renovadas com a leveza da malha de algodão, elas podem chegar com ou sem botões frontais e com a cola canoa.
    
     3 | A combinação de bege e branco fica perfeita, a bermuda se renova ficando mais justa, mais acima do joelho e em alfaiataria, com linho, sarja e brim.
    
     

     1 | A calça de alfaiataria deixou a produção super chic, mesmo com regata de algodão bem básica e sandálias de borracha, o truque ficou por conta dos acessórios em dourado, poderosos e delicados. 
     
     2 | Os shorts voltaram com força total! E podem tranquilamente ser usados com camisas de alfaiataria! 
     
     3 | No terceiro look perceba a diferença cumprimentos nas peças de cima que ficaram super contemporâneas e o destaque que o branco recebeu com a calça justa cinza clara.  


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!