Bazar pop Cobertura Eventos

BAFO! | Amamos a 3° edição do BAZAR POP!

12:51Renato Oliveira

     Produtos incríveis, gastronomia impecável, música maravilhosa e muita gente bonita! Tem como dar errado? Não né?! Chegamos em grande estilo à terceira edição do nosso amado Bazar. Durante duas noites a 21 de setembro abrigou muitos objetos de desejo. Moda, decoração, antiguidades, aromas para casa e banho, gastronomia e música das boas! Amo fazer esse projeto que a cada edição vem ganhando novos expositores, mais público e principalmente a confiança de novos parceiros!  Não nasci pronto! estou aprendendo a cada projeto com todo mundo e estou aberto as todas as críticas construtivas e argumentos bem formados. É assim né? Ouvindo as inquietações que a gente cresce e ajuda todo mundo a chegar lá também! #juntos. 
      Todo amor desse planeta, para todos os nossos amados expositores: Casa di moda (moda feminina), Le flor (lingeries), Maria Bebê Acessórios, Coral esmalteria, Lisieux Acessórios (Sapatos e bolsas), Rose Oliveira acessórios, Dani Nobre (bolsas artesanais), Sais e Banhos ( perfumes para casa e banho), Incomum e criativa (scrapbook), Espelho Meu (moda mãe e filha), Pimenta Rosa chocolateria, Dom João Antiguidades, QTZ, Claclick (fotos instantâneas) e ao Jardim Bistrô. 
      Muito Obrigado também aos queridos Portal Zap (Bruno a culpa do atraso de Iamarck Audrin é minha! hahahahaha Abusamos do coitado, muitas fotos de última hora, todos os expositores queriam cliques! sorry... ), DPJ Filmes ( Ponte pop TV bombanooooo), Bastidores por Janko Moura, Portal SG, Programa Perfil por Nélia Lino e ao carinho do querido Joaquim Florêncio.    Mais posts do Bazar Pop virão por aí!  Olha as fotos gente!


POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!
    Besta de quem, assim como eu, não esteve presente no evento (só não fui por motivos alheios a minha possibilidade). Parabéns pelo seu trabalho, Parabéns pelo Blog que tá cada vez mais lindo e profissional.
    Que vc continue sendo esse sucesso que é. Um beijo de sua parceira de Blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!