Look Look day São João 2013

LOOK DAY | São João do Vale | 5º dia

12:25Renato Oliveira

     Estava louco para usar o meu novo New Balance! Todos sabem que não acho bacana usar aqueles tênis de academia com jeans. Mas trata-se de um sapato retrô,  inspirado nos tênis de corrida. Tenho visto looks incríveis com modelos diferentes do sapato, nos melhores sites de street style.  Fui me empolgando na produção e quando vi estava "fashion victim" total. hahahaha Um monte de tendências juntas. Problemas? Nenhum!     O look para trabalhar feat. curtir os shows da noite. Sim... é uma correria só! Entrevistinhas, papos com os artistas sobre música, estilo e cliques de muitos amigos no Camarote do Vale. Em breve vai estar tudo aqui no blog gente. Me aguarde! Muitas novidades... Olha o luki! Fuiz!


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!