Eventos

Minha primeira vez! | 26º Vaquejada de Petrolina

10:52Renato Oliveira

A paixão é algo que só se consegue compreender vivendo! Estando lá pertinho e acompanhando cada momento! Nunca tinha me permitido ir a uma vaquejada... E é de fato emocionante ver como as pessoas são felizes naquele lugar que só essa palavra mesmo explica: PAIXÃO! É muito massa ver de perto como todas se entregam e vivem o esporte com uma intensidade, que acaba te despertando o desejo de entender mais sobre a prática. Isso é nitidamente visível, nos looks, nas músicas... O lugar é lindo! E a recepção incrível... sabe quando se está chegando na fazendo do tio rico? hahahaha É assim ! E outra! Seguro! Sem brigas, policiamento ostensivo...  Saulo é sempre um show! Adoro o estilo despojado e chic do cantor! Sempre fico curioso pra ver os looks dele! Ele "tarra" lindho com uma camisa de bolinhas preta de alfaiataria rs. Chic no úrtimo! Vi tudo do Camarote Premium, fino! E nós da imprensa fomos muito bem recebidos. E as delícias de Fabrízzia Carvalho? Tava tudo uma perfeito amiga! Espulmante geladinho e um frozen de limão que era perfeito! Batia forte na cabeça! hahahahaha Me diverti muito! Hoje quero clicar mais looks, vou fazer um post segunda só sobre eles! E quero mostrar também as pessoas que trabalham pra fazer essa festa acontecer!  No final o meu conselho? Não perca! É certeza de uma noite encantadora! Agora eu afirmo ! ESTOU APAIXONADO! Hoje ? Lá de novo!

 Muitos chapéus! Comprei um na saída! Look do dia ? hahahahaha


 Uma das melhores coisas de ser blogueiro é conhecer coisas novas! Toca do Vale é animadíssimo! usou até jeans resinado! #fashion

 Não duvide do que disse no texto! Tá vendo?


 Pra ficar perfeito!


 Eu e Paulinha Theotônio da Grande Rio FM. Hora de diverte, hora trabalha!


.Tá Tá arrepiado? 
.
.
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. Como não compareci ao evento, foi muito bom ter visto os looks em seu blog. Parabénss!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!