Cobertura Eventos São João 2012

São João do Vale | Sala de imprensa | Comidinhas do Harém

12:51Renato Oliveira

     Sinceramente não tenho paciência para Paula Fernandes, acho ela chatinha e aquela cantoria um saco, sem falar nos looks néah? (O que foi aquela saia de fendas?) Nem pisei nos camarins quando a fofa chegou...  Mas o comportamento da estrelinha indignou! Foi esnobe com a imprensa, deu chá de cadeira em políticos, e não olhou na cara de ninguém! Eu tinha mais o que fazer e estava morrendo de fome. Fui ver o que tinha pra comer no Harém e adorei!. Lá rolam os temakis do Jappa que eu amo, salgados especiais da Fest Café e os espetinhos do Bode Assado Curaçá. Já quero nosso amigo Sérgio Sá lá Provando tudo :) Hehehehehehe \o/




     Na chegada sou sempre bem recebido pelas meninas fofas da assessoria do evento! E o encontrinho na sala de imprensa é sempre bacana pra trocar idéias e por o papo em dia !! 

Os Jornalistas Iana Lima, Janko Moura e Welington Júnior 

Mônia Ramos, Karine Paixão e Néa Gonçalves da Grande Rio FM
Na imagem abaixo eu e a equipe da Assessoria de comunicação da Prefeitura juntos com Daniel Campos e Welington  Júnior.
.
.
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!