Boymagia Dança Desejos

São João do Vale |Mostramos tooodo pra vcs!

13:17Renato Oliveira

      Pega credencial! Se joga! Fotografa! Sabe que eu adoro essa vidinha de blogueiro... E mais ainda de ser autêntico, só falo do que eu quero! hahaha Sem ter que ficar no pé dos camarins e celebs. Acho mais legal procurar um fato inusitado no meio do povão, do que ficar clicando cantores no backstage. Isso todo mundo já faz...  Mas ontem tive vontade de avançar e pedir uma palavrinha com o Flávio José ! <3 Sou fã da música dele ! E da pessoa também!
     Nessa correria ainda não tive tempo de clicar o que rola por trás dos palcos. Mas mostro tudo em breve! Nesse meio tempo fui jurado do concurso de quadrilha da Prefeitura Municipal de Petrolina. Temos ótimas quadrilhas e que fazem trabalhos lindos! Dá vontade de dançar junto com elas, empolga mesmo sabe!? #anarriê.
       Tenho que correr agora e me despedir de vocês! Vou estar lá hoje de novo... E na próximo post vamos falar de moda e os looks dos cantores! Nós amamos! :)
                              
Com meu amigo blogueiro Marcelo Cancão e as meninas da GR FM pegando nossas credenciais! #phynos

Catirina e Mateus causando na apresentação do concurso de quadrilhas e do lado eu o diretor de teatro  e Veronaldo e a professora de balé Flaviana Carla à postos na comissão julgadora.

A Charmosa entrada principal do pátio de eventos.

As blogueiras Juliana Roriz, Dina Dayves e os seus maridos cafussús tirando onda na Petiscaria da Ana. 
.
.
.
.
.
.

POSTS RELACIONADOS

1 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Escreve pra gente!